quarta-feira, 9 de março de 2016

Nosso Blog, Nossa Escola

5º ANO, ESCOLA ARISTIDES FLORIANO DE OLIVEIRA

olá pessoal, BEM VINDOS! 
AQUI NESTE BLOG VAMOS MOSTRAR PRA VCS O QUANTO É INTERESSANTE E LEGAL NESTE MEIO DE INTERAÇÃO ENTRE OS ALUNOS. 
AQUI PODEMOS MOSTRAR TEXTOS ESCRITOS POR VOCÊS MESMOS, FOTOS DOS EVENTOS NA ESCOLA E DEMAIS ATIVIDADES! 
É UM ESPAÇO ONDE VOCÊ PODE PUBLICAR SUAS PRODUÇÕES, HISTÓRIAS CRIADAS DE SUA IMAGINAÇÃO E MOSTRAR PARA O MUNDO SEU TALENTO! 
TCHAU! ATÉ BREVE!! 
ABS...BJS! 
observação!
hoje uma saudade de uma ex-pequena!
IN MEMÓRIA: eliene santos

7 comentários:

  1. Kauane comentou:
    Estou muito entusiasmada com este blog, pois postaremos nossas ideia! A D O R E I.

    ResponderExcluir
  2. Vladimir falou:
    Estou empolgado com o nosso blog. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Grasielle disse:
    Oi gente, está sendo muito bom este blog, achei legal!

    ResponderExcluir
  4. Keulaine Alves comentou:
    Estou muito alegre por esse nosso blog. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Micaele Freitas Falou:
    Eu adorei o nosso blog. Eu achei a ideia do professor Ari Guilherme ótima, pois eu e meus colegas estamos muito animados para fazermos comentários!

    ResponderExcluir
  6. È isso aí gente!!! Aproveitem esse espaço digital para relatarem suas idias. Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Carla Cristina falou:
    Eu e minha turma estamos muito felizes. Pela primeira vez fizemos um blog!

    ResponderExcluir